Só Tenho Medo...

só tenho medo

Só Tenho Medo... de um dia me transformar no que não sou só para agradar aos outros.
Só Tenho Medo... de um dia esquecer quem sou e ignorar minhas raízes.
Só Tenho Medo... de um dia me tornar oco por dentro devido a ganância.
Só tenho Medo... de um dia deixar de estender a mão a quem ajudou a me erguer.
Só tenho Medo... de um dia deixar de amar a quem sempre me deu amor.
Só tenho Medo... de um dia esquecer de quem sempre lembrou de mim.
Só Tenho Medo... de um dia fazer chorar a quem sempre me deu alegria.
Só Tenho Medo... de um dia ver meu amigo transformar-se em meu inimigo.
Só Tenho Medo... de um dia ver meus pais partirem sem que eu tenha dado a eles o orgulho de ver que eu me transformei em: IRMÃO, PAI e AMIGO e que não deixei com que os distúrbios da vida me conduzissem para um lugar onde as pessoas esquecem que são humanas e a vida deixa de ter valor e é trocada por alguns tijolos e algumas moedas.

Henrique Neves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pollyanna “o jogo do contente”

Não somos filhos da religião, somos filhos de Deus.

Onde encontrar forças para continuar