Assim... Como colibri



Assim Como colibri conhecido beija flor

Assim como colibri, conhecido beija-flor
Que se alimenta do nectar das flores,
Quero me alimentar do seu amor
E me perder no seu suave aroma,
Que me guia pelo inconsciente;
Dos meus sonhos tu tornas-se a dona,
Sendo o melhor de tudo em minha mente.

Assim como colibri, conhecido beija-flor.
Quero voar ao arco-íris de alegria em cor,
E cruzar o céu azul transmitindo minha felicidade,
Que foi encontrar você, linda, bela, do amor a simplicidade.

Assim como colibri, conhecido beija-flor.
Quero beijar você, como se beija uma rosa.
Com todo amor e cuidado;
Para não ferir uma pétala sequer de seu coração
Transformando em realidade, a ilusão.

Assim como colibri, conhecido beija-flor;
Procura um espaço entre as flores,
Quero encontrar um espaço em seu coração
E quem sabe assim conhecer o amor
Vivendo ao seu lado uma intensa paixão.


Henrique Neves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pollyanna “o jogo do contente”

Não somos filhos da religião, somos filhos de Deus.

Onde encontrar forças para continuar