Hoje fiz uma viagem, uma viagem rápida. Fechei meus olhos por alguns instantes, mas foi suficiente para ver tudo de cima. Viajei no tempo, voltei ao passado, fui ao futuro; vi todos os que fazem parte da minha vida e, então, chorei, pois pensei (se estou vendo tudo isso, já não estou mais entre eles) mas, logo, algo soprou em meu ouvido, uma voz suave dizendo – ainda não – então respirei forte e abri os olhos. Foram poucos segundos, mas pareceu uma viagem longa; senti uma forte dor no peito, o que me fez perceber que estava de volta. Mas, e se, eu não tivesse a oportunidade de voltar, e se realmente aquela fosse a hora? - Eu teria deixando tanta coisa para trás, tantas palavras não ditas, tantas coisas sem realizar. Eu teria ido sem a oportunidade de dizer pela ultima vez um “ eu te amo” para as pessoas que amo em minha vida. Meu Deus, e se realmente tivesse sido aquela hora? - Como eu teria desperdiçado meu tempo me irritando por coisas fúteis, por coisas que poderiam t...
Henrique está apaixonado, e sabe da forma mais bonita expressar seus sentimentos.
ResponderExcluirParabéns por essa coragem de saber mostrar o que sente independente das pessoas, mas sim por você e pelo seu sentimento.
Um grande beijo.
Olá Clarice...
ExcluirObrigado! - Não temos que ter vergonha de expressar o que sentimos, principalmente quando alguém lhe faz feliz e retribui da mesma forma. O amor é sublime e temos que valoriza-lo sempre.
Um forte abraço.
Você é um homem de grande sensibilidade.
ResponderExcluirDeclarar o amor e os sentimentos é doce, terno e lindo.
O amor deve mesmo ser gritado ao mundo, sem qualquer constrangimento. O único mal que poderia resultar de tal atitude seria a inveja, já que uma declaração assim é o sonho de consumo da maioria das mulheres.
Linda a poesia que, com certeza, fez sorrir o coração de Isabella.
Abraço.