A música...


A musica













A música que toca no rádio toca a alma, toca o coração.
A música que fala de amor, fala de dor, fala de perdão.

A letra me faz sentir saudades dos bons tempos,
A melodia me diz que o tempo não passou, mas que apenas amadureci.
A música muitas vezes me fez chora por lembrar-se de um amor que não conquistei,
A música que me fez sorrir por lembrar-se de momentos felizes.
A música que me faz lembrar-se de grandes paixões.
A música que traz a tona as derrotas e decepções.
A música que muitas das vezes se fez presente em momentos marcantes em nossas vidas.

Comentários

  1. A música possui o dom de nos teletransportar para lugares longínquos, onde vivem os sentimentos mais variados. aBRAÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alex...

      desculpe-me pela demora em lhe responder, mas tive problemas com minha internet.

      Realmente! - a música é capaz de nos fazer viajar a lugares imaginaveis através dos sentimentos.

      Um grande abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pollyanna “o jogo do contente”

Não somos filhos da religião, somos filhos de Deus.

Onde encontrar forças para continuar