Cinderela

cinderela conto de fadas






Cinderela...
Conto de fadas, amada, minha querida.
Quero um beijo doce, pois tu és a minha vida.

Cinderela...
Conto surreal, paixão sobrenatural,
Nada é igual quando estou ao seu lado.

Cinderela...
Não diga não, por favor, diz sim
E põe um fim no coração amargurado.

Cinderela...
Conto infantil, amor juvenil, revela o brio dessa paixão.

Cinderela...
História às avessas, tu fizeste minha cabeça,
Obedeça as batidas do teu coração.

Cinderela...
Mistura de sabores, partículas de cores,
Sonho e realidade.

Cinderela...
Começo, meio e fim.
Te amo! Digo assim que tu és minha verdade.


Atenção! - todos os artigos aqui postados são protegidos por direitos autorais. Você pode copiar desde que sejam dados os créditos ao autor e ao blog/site.

Titulo: Cinderela
Categoria: Poesias 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pollyanna “o jogo do contente”

Não somos filhos da religião, somos filhos de Deus.

Onde encontrar forças para continuar