Pular para o conteúdo principal

Ler livros online

 
Bom! -  como eu havia abordado antes em Pensando Nisso, minha intenção em criar o ler e escrever, é ter uma total interação com tudo relevante a leitura e escrita, não importando o tema ou origem, afinal, volto a afirmar que este espaço é aberto a todos que queiram mostrar seu trabalho, desde que não atinja a integridade moral, tais como o uso de pornografia e palavrões.
Aqui você terá a oportunidade de mostra seu talento, seja um livro, poesias, letra de musica etc. Não importa, você terá seu espaço, basta me enviar pelo e-mail: lereescrever@yahoo.com.br, que irei ler e analisar e quem sabe, claro com sua autorização, irei postar para que todos possam ler e conhecer seu talento.
Aproveitando que estamos falando em leitura, para você que é amante de livros aí vai uma boa dica de um site em que disponibiliza livros para leitura online e se você preferir pode imprimi-los.
Dica: se você usa o Windows XP baixe esse programa XPSEP XP and Server 2003, você será direcionado para pagina de downloads da Microsoft, escolha a versão 32 ou 64 bit.
Esse programa, para quem não conhece, permitirá salvar em seu computador qualquer arquivo que precise ser impresso online, basta escolhe-lo no lugar da impressora.
Voltando ao assunto, este é realmente para quem adora livros e é claro está com a renda um pouco baixa, afinal você pode ler online excelentes livros e de variados temas.
Ai vai uma prévia do que você pode encontrar em: http://www.livroson.com/
Dezesseis-Luas-Beautiful-Creatures-337x500
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."
E reiterando, você também pode ter seu livro postado aqui para que todos possam ler e conhecer seu talento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pollyanna “o jogo do contente”

Você já parou para pensar quantas reclamações faz por dia? Para quem trabalha e tem a necessidade de acordar cedo, provavelmente já acorda reclamando, assim como também quem tem que ir para seus estudos. Poucos acordam satisfatoriamente bem dispostos para tal tarefa. Basta tocar o despertador que, normalmente quando não falamos, pensamos em algo do tipo (droga ta na hora, ou M..., vai começar tudo de novo) entre tantas exclamações e pensamentos não percebemos que já começamos o dia com negatividade, que já acordamos com a angustia de que o dia vai se repetir.
Claro! – todos nós sempre reclamamos de alguma coisa, mas tem pessoas que parecem não gostar de viver, parecem que estão no mundo por obrigação e não vem a hora de isso acabar.
Você já parou para analisar quantas coisas boas estão ao seu redor? – infelizmente muitos de nós não percebemos isso, não nos damos conta que na maioria do tempo as coisas podem ser benéficas e favoráveis a nossa vida.
Há pouco tempo li um livro (por indicação…

Não somos filhos da religião, somos filhos de Deus.

Há um ditado que diz: política, futebol e religião não se discute.
Verdade! – cada um tem sua opinião formada, segue a religião que deseja, mas você já parou para analisar quantas religiões há no mundo?
Se eu fosse citar aqui todas as religiões que existem certamente iria faltar espaço, pois cada uma tem um ensinamento, uma doutrina, uma concepção da verdade, isso no que cada um acredita ser a verdade, cada um tem uma visão sobre os ensinamentos da bíblia, pelo menos os que acreditam seguir o que está escrito.
Quando eu digo que acreditam seguir o que está escrito, não quero dizer que não seja verdade, pois cada um entende de uma forma, e se é a forma correta ou não, não cabe a eu dizer, mesmo por que nunca estudei sobre a bíblia, apesar de que na minha concepção não é para ser estudada, mas, entendida.
O que eu não entendo é o fato de porque existem tantas divergências entre as religiões se no final de tudo todas tentam passar a mesma coisa. Seguir a Deus acima de todas as coisas e ama…

O jovem e o sábio

Certo dia em uma de suas caminhadas o velho sábio observou um jovem que estava sentado embaixo de uma árvore, sozinho, com um olhar triste e a face de quem está desanimado com a vida. O sábio percebeu que não podia chegar de imediato e perguntar o que estava acontecendo, pois corria o risco de receber uma má reposta, mas, na sua alta sabedoria aproximou-se e começou a olhar os frutos daquela árvore e perguntou ao jovem.
- Com licença meu rapaz, não quero lhe incomodar, mas é que estou com um pouco de fome, será que eu poderia tirar um desses frutos para comer? – E sem dar nenhuma palavra o jovem olhou para o sábio e balançou os ombros como se não estivesse nem aí.
Após retirar a fruta perguntou novamente o sábio.
- Posso compartilhar desta bela sombra meu rapaz? - É que estou caminhando faz tempo e este velho corpo precisa descansar. O jovem desta vez balançou a cabeça dizendo que sim, mas demonstrando que não estava muito a fim de conversa. O sábio percebeu então que não seria tão …