Não da para viver com 19 mil por mês





Bom isso foi o que disse o senador Cyro Miranda do PSDB.


Dá pra acreditar nisso? – se um senador “passa dificuldades” ganhando 19 mil reais por mês, fora os trabalhinhos extra, imagine então o que esse senhor pensa do trabalhador brasileiro que vive apenas com um salario mínimo? -  ou melhor ele não pensa, pois se pensasse não diria tamanha besteira, mas, qual é o politico que pensa no trabalhador e no povo?


Mas, sabe o que mais me entristece nisso tudo? -  não é apenas o fato de um cidadão como este ter usado palavras de total desprezo e descaso em relação ao povo brasileiro, mas o fato de saber que nós brasileiros colocarmos pessoas desta índole de mal caráter para nos representar, acreditando nós que ao invés de ouvirmos que sentem pena de quem vive com míseros 19 mil, dizerem que sentem é vergonha de  como que um trabalhador  brasileiro pode sustentar uma família ganhando apenas 622 reais por mês, isso sem contar os descontos.


Marquem bem a cara deste senhor e por favor pensem, mas pensem muito antes  de dar o seu voto para pessoas como este Senador chamado Cyro Miranda.


Porque é este tipo de pessoa que é a favor de leis criadas apenas para prejudicar o povo, de leis que só servem para lhes favorecer.

Henrique Neves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pollyanna “o jogo do contente”

Não somos filhos da religião, somos filhos de Deus.

Onde encontrar forças para continuar