Você

Você


Você, é motivo da beleza nas palavras
Você, é a rosa que transmite o aroma ao meu coração.
Você, é destino exato de quem procura a felicidade.
Você, é um sonho raro que afasta a solidão.

Você, é a caricia, é a harmonia.
Você, é o toque suave de uma pluma.
Você, é o sentimento que me invadiu.
Você, é a luz que deu brilho a minha vida.

Você, é a lágrima que corre o rio.
Você, é a estrela que me orienta.
Você, é a paz no meu interior.

Você, é a letra, a melodia que tão linda encanta meu mundo.
Você, ocupou o terreno que há em meu peito.
Você, limpou de minha mente lembranças do passado
E me tornou o menino que se rendeu de modo perfeito
Aos seus encantos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pollyanna “o jogo do contente”

Não somos filhos da religião, somos filhos de Deus.

Onde encontrar forças para continuar