Você acredita que a amizade entre um homem e uma mulher pode se transformar em amor.


Uma vez ouvi dizer que não existe um laço forte de amizade entre uma mulher e um homem, pois uma ora ou outra vai acabar surgindo um sentimento maior, seja por parte dela ou dele.
O amor pode acontecer?

Bom! – eu já vi muitos casos em que grandes amigos se apaixonaram e hoje vive uma vida plena juntos. Claro que isso nem sempre acontece, pois muitos têm medo de arriscar um relacionamento, não dar certos e perder o amigo (a). Se você está nesta situação provavelmente já ouviu isso.

Como pode acontecer de ela (e) se apaixonar?
Acredito que todos nós buscamos alguém com quem possamos manter um bom relacionamento e principalmente alguém que nos complete nos entenda e nos compreenda. Alguém que participe dos bons e maus momentos de nossa vida e por conta disto por muitas das vezes encontramos na amiga (o) essa pessoa fazendo com que o sentimento de amizade se transforme em amor e paixão.

Você tem medo de se declarar? – por quê?
Muitas das vezes surge o medo de dizer para a amiga (o) o que verdadeiramente sente em relação a ela, acredito eu por dois motivos.
1-Receber um não como resposta e não suportar a vergonha.
2-Não ficar juntos e ainda perder o amiga (o).
Este dois fatores podem fazer com que a pessoa deixe de arriscar e passe o tempo todo pensando como seria estar ao lado da pessoa. Então! – O quê você está esperando?

Quem não arriscar nunca saberá.
Talvez você pense – mas, se eu disser o que sinto e ela (e) não quiser nada comigo?
Bom! – isso é algo que você só vai descobrir se arriscar, mesmo que não aja da parte dela (e) o mesmo sentimento, há uma possibilidade muito maior de você ser a pessoa que ela (e) sempre procurou, mas nunca enxergou isso em você. Converse, mostre para ela (e) que você é essa pessoa, que se vocês podem ser grandes amigos possivelmente poderão ser um belo casal e viver uma vida inteira juntos.
Não sofra por antecipação acreditando que ela (e) não sente nada por você. Mostre a ela (e) que lá no fundo há um sentimento escondido e que você é essa pessoa que ela (e) busca amar.

Henrique Neves

Blogger Labels: Você,amizade,homem,amor,vida,paixão,casal,relacionamento












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pollyanna “o jogo do contente”

Não somos filhos da religião, somos filhos de Deus.

Onde encontrar forças para continuar