Amor! - A justiça Divina

justiça divina
Há momentos em que nossas atitudes nos fazem duvidar de quem realmente somos. As vezes nos tomamos por sentimentos que não sabíamos ser capazes de sentir, principalmente quando vemos quem amamos passar por situações constrangedoras e de humilhação.

Acredito que nesses impasses da vida é que devemos realmente elevar nosso pensamento a Deus e pedir orientação para que possamos agir com inteligência não deixando nos tomar por sentimentos de vingança e acabar por praticar qualquer ato que possa nos prejudicar, tanto fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. 

As vezes mais vale abrir mão de nossas necessidades materiais
do que viver em um ambiente onde não nos sentimos bem, onde nos fazem regredir em nossas emoções e sentimentos. As vezes é melhor ignorar e virar as costas e ir embora do que
tomar uma atitude impensada a qual iremos nos arrepender depois. 

Deus olha por todos nós, entregue seu pensamento a Deus em suas orações e peça para que ele lhe guie pelo melhor caminho e mesmo que este caminho seja o mais difícil tenha fé e siga seu coração, pois caminhando com Deus e mantendo nossa fé erguida, por mais complicado que seja não haverá obstáculos os quais não iremos superar. A justiça divina pode demorar, mas nunca falha, pois é a justiça do amor.

Atenção! - todos os artigos aqui postados são protegidos por direitos autorais. Você pode copiar desde que sejam dados os créditos ao autor e ao blog/site.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pollyanna “o jogo do contente”

Não somos filhos da religião, somos filhos de Deus.

Onde encontrar forças para continuar