Cuidado! - Certo estão os errados

agradar a todos Eu pensava ter amigos, mas acho que isso se tornou uma coisa rara. A vida é clara nos fazendo passar por autos e baixos afim de que enxerguemos nossos valores. O odor da hipocrisia está cada vez mais forte e acabamos por nos embreagar com tanta falsidade ao nosso redor.
Uma vez vi um grupo de pessoas darem as mãos em oração; ouvi palavras de fidelidade, compreensão, irmandade, união e fé. No final a maior parte deste grupo que moravam em um mesmo terreno, mas cada um com sua residência, reuniram-se e esquecendo de suas palavras, condenaram, julgaram e disseram palavras infames sobre seus irmãos. De que adianta dizer que ama quando na verdade odeia? - De que adianta estender a mão quando na verdade que empurrar no abismo?
veneno no coração

Não adianta tentar se esconder e ocultar sua verdade. Uma hora a máscara cai, pois ninguém engana a Deus e quem pensa enganar apenas está se enganando.

Amizade hoje em dia é coisa valiosa. Parece que a sinceridade está quase extinta e quem age com a verdade pratica algum ato condenatório. Certo estão os errados, pois são cada vez mais paparicados e colocados em pedestais como se fossem imcompreendidos pela sociedade.

Cuidado, pois se alguém lhe agredir, lhe ofender ou lhe xingar não se defenda, pois pode lhe recair a culpa de te-lo irritado ao dizer a verdade.

 Henrique Neves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pollyanna “o jogo do contente”

Não somos filhos da religião, somos filhos de Deus.

Onde encontrar forças para continuar