Há Momentos...


o tempo passa
Há momentos em que sentimos a necessidade de ter alguém por perto, mas também a momentos em que necessitamos ficar sozinhos para nos conhecer interiormente, principalmente quando estamos em duvida em relação aos nossos sentimentos e quando precisamos tomar alguma decisão importante.

Há momentos em que agimos com total educação, mas também á momentos em que perdemos o controle deixando de lado tudo que aprendemos e nos rebaixamos ao nível da ignorância.

Há momentos em que precisamos agir como loucos para mostrar que somos lúcidos, pois há momentos em que lucidez pode ser chamada de loucura e a loucura pode ser vista como um ato heroico.

Há momentos que fazem com que o amor se transforme em ódio mortal, mas também há momentos que em que o ódio transforma-se no mais verdadeiro amor.

A vida é feita de momentos, por isso temos que por discernimento em pratica para não deixar de aproveitar as oportunidades que aparecem em momentos não planejados. Às vezes nos colocamos em duvidas sobre certas situações, mas temos que aprender a passar por certos riscos para alcançar o que queremos, claro que sempre com cautela, em passos curtos, pois quem corre demais acaba tropeçando.


Atenção! - todos os artigos aqui postados são protegidos por direitos autorais. Você pode copiar desde que sejam dados os créditos ao autor e ao blog/site.

Titulo: Há Momentos...

Categoria: Poesias 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pollyanna “o jogo do contente”

Não somos filhos da religião, somos filhos de Deus.

Onde encontrar forças para continuar