Pular para o conteúdo principal

Assim fica difícil ter fé


ter fé em deus
Assim fica difícil ter fé!
Já ouvi muitas pessoas dizerem isso, duvidar que realmente Deus exista por terem suas vidas andando de modo contrário, por passar por dificuldade financeira ou por não conseguir alcançar aquilo que almeja. Muitos dizem: tudo da errado pra mim, nada que eu tento da certo. Que Deus é esse será que ele não está vendo?- Eu digo que sim..., Deus está vendo, pois ele nunca deixa de olhar por todos nós, Deus nunca se esquece de nós, mas será que todos nós nos lembramos dele? – Infelizmente o ser humano tem a tendência de só se lembrar que existe Deus quando passa por algum momento de dificuldade em sua vida, e lembra-se da pior forma possível, sempre com criticas e duvidando de sua existência.  São raros, poucos agradecem por suas conquistas. Porque não dizer: obrigado meu Deus por tudo que tenho, obrigado pelas vitorias em minha vida, obrigado por fazer de mim uma pessoa melhor, obrigada pela minha família, obrigado meu Deus por estar comigo nos momentos difíceis, por não me deixar cair, por me dar forças para suportar as pancadas que a vida me deu, pois sei que tudo que passei foi para fazer de mim uma pessoa mais responsável, foi para me ensinar a dar valor a tudo que conquistei, e mais uma vez obrigado, pois sei que o senhor me proveu de todas as minhas vitórias.

Porque em um momento de dificuldade não dizer: Senhor meu Deus em ti tenho fé. Neste momento estou recebendo tantas ingratidões da vida, mas sei que o senhor está comigo, peço que me de forças, que ampare em suas mãos, pois sozinho não conseguirei caminhar. As pancadas que a vida está me dando são fortes demais, mas com o senhor ao meu lado sei que conseguirei suportar. Se isso for uma lição meu Deus, me de visão para enxergar e aprender corretamente todos os ensinamentos, pois sei que o senhor nunca irá me desamparar. Se for de sua vontade Senhor que a lição continue, mas se não for peço que intervenha por mim, e se for meu Pai por erros meus peço que me ilumine para que eu possa corrigi-los, pois só tua luz é capaz de me colocar no caminho certo.

Muitas das vezes a culpa não está nos outros, não está em Deus, mas em você. Pare um pouco e preste atenção como você conduz sua vida. Observe suas atitudes para com as pessoas. Veja como você se comporta os lugares que freqüenta e com quem anda. Negatividade atrai negatividade, seja positivo por mais que tenha dificuldades. Quanto mais afirmações você fizer mais isso acarretará em algo na sua vida, seja de bom ou ruim. Não culpe a Deus por seus erros.

Você pode pensar, mas eu não faço mal a ninguém, ajudo a todo mundo e tudo da errado pra mim. Faça e não fale, mude seus pensamentos, pense positivo, ajude-se, ore e peça a Deus que lhe ilumine, mas com fé, pois com certeza você deve estar errando em alguma coisa. Também pagamos por errar com nós mesmos.

Agradeça sempre, pela o ar que respira, pela água que bebe, pelo alimento de cada dia e principalmente por estar vivo e poder usufruir de bons momentos da vida.



Atenção! - todos os artigos aqui postados são protegidos por direitos autorais. Você pode copiar desde que sejam dados os créditos ao autor e ao blog/site.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pollyanna “o jogo do contente”

Você já parou para pensar quantas reclamações faz por dia? Para quem trabalha e tem a necessidade de acordar cedo, provavelmente já acorda reclamando, assim como também quem tem que ir para seus estudos. Poucos acordam satisfatoriamente bem dispostos para tal tarefa. Basta tocar o despertador que, normalmente quando não falamos, pensamos em algo do tipo (droga ta na hora, ou M..., vai começar tudo de novo) entre tantas exclamações e pensamentos não percebemos que já começamos o dia com negatividade, que já acordamos com a angustia de que o dia vai se repetir. Claro! – todos nós sempre reclamamos de alguma coisa, mas tem pessoas que parecem não gostar de viver, parecem que estão no mundo por obrigação e não vem a hora de isso acabar. Você já parou para analisar quantas coisas boas estão ao seu redor? – infelizmente muitos de nós não percebemos isso, não nos damos conta que na maioria do tempo as coisas podem ser benéficas e favoráveis a nossa vida. Há pouco tempo li um

Você! Meu amor, minha música

Você! - Meu amor minha música.  Minha vida absurda que me faz surtar intensamente na paixão. Minha lucidez, minha loucura, minha dúvida; minha razão. Minha hora, meu tempo, meu minuto, meu segundo - Meu mundo! Você! - Meu amor, minha música. Gosto de ouvir sua voz sussurrante ao meu ouvido, dizendo que me ama; Soa feito melodia que me faz querer dançar e te conduzir a nossa cama. Vivo por ti como tu vives por mim. Mútuo respeito e amor intenso; Fidelidade, Sinceridade, Integridade, Honestidade e bom senso. Um relacionamento peralta, Um amor que está em alta; O respeito, o carinho que não falta nos faz viver, assim, na divindade do amor. Henrique Neves

Onde encontrar forças para continuar

Na vida somos tentados a todo o momento, somos testados com perdas, derrotas e humilhações. Somos postos em um campo de batalha onde temos a necessidade de mostrar o quanto forte somos, pois se nos demonstrarmos demasiados fracos a nossa queda pode ser mortal. Eu sei que em muitos momentos de nossa vida temos vontade de desistir, de jogar tudo para o alto, pois nossa força é esgotada devido às fortes pancadas da vida. O desanimo parece nos dominar por completo nos impedindo de buscar forças para continuar, mas é nesse momento é que temos que nos colocar no papel de responsáveis e procurar uma fonte inesgotável de força. Eu por exemplo, assim como muitos, passei por momentos difíceis, momentos eu que acreditei estar no fundo do posso, desanimei, pensei em desistir de lutar, pois já não encontrava mais forças, até que pela graça de Deus nasceu minha filha. A minha maior fonte de força, minha fonte inesgotável, pois por ela fiz coisas que já pensei ser capaz de fazer, suportei c