Assim fica difícil ter fé


ter fé em deus
Assim fica difícil ter fé!
Já ouvi muitas pessoas dizerem isso, duvidar que realmente Deus exista por terem suas vidas andando de modo contrário, por passar por dificuldade financeira ou por não conseguir alcançar aquilo que almeja. Muitos dizem: tudo da errado pra mim, nada que eu tento da certo. Que Deus é esse será que ele não está vendo?- Eu digo que sim..., Deus está vendo, pois ele nunca deixa de olhar por todos nós, Deus nunca se esquece de nós, mas será que todos nós nos lembramos dele? – Infelizmente o ser humano tem a tendência de só se lembrar que existe Deus quando passa por algum momento de dificuldade em sua vida, e lembra-se da pior forma possível, sempre com criticas e duvidando de sua existência.  São raros, poucos agradecem por suas conquistas. Porque não dizer: obrigado meu Deus por tudo que tenho, obrigado pelas vitorias em minha vida, obrigado por fazer de mim uma pessoa melhor, obrigada pela minha família, obrigado meu Deus por estar comigo nos momentos difíceis, por não me deixar cair, por me dar forças para suportar as pancadas que a vida me deu, pois sei que tudo que passei foi para fazer de mim uma pessoa mais responsável, foi para me ensinar a dar valor a tudo que conquistei, e mais uma vez obrigado, pois sei que o senhor me proveu de todas as minhas vitórias.

Porque em um momento de dificuldade não dizer: Senhor meu Deus em ti tenho fé. Neste momento estou recebendo tantas ingratidões da vida, mas sei que o senhor está comigo, peço que me de forças, que ampare em suas mãos, pois sozinho não conseguirei caminhar. As pancadas que a vida está me dando são fortes demais, mas com o senhor ao meu lado sei que conseguirei suportar. Se isso for uma lição meu Deus, me de visão para enxergar e aprender corretamente todos os ensinamentos, pois sei que o senhor nunca irá me desamparar. Se for de sua vontade Senhor que a lição continue, mas se não for peço que intervenha por mim, e se for meu Pai por erros meus peço que me ilumine para que eu possa corrigi-los, pois só tua luz é capaz de me colocar no caminho certo.

Muitas das vezes a culpa não está nos outros, não está em Deus, mas em você. Pare um pouco e preste atenção como você conduz sua vida. Observe suas atitudes para com as pessoas. Veja como você se comporta os lugares que freqüenta e com quem anda. Negatividade atrai negatividade, seja positivo por mais que tenha dificuldades. Quanto mais afirmações você fizer mais isso acarretará em algo na sua vida, seja de bom ou ruim. Não culpe a Deus por seus erros.

Você pode pensar, mas eu não faço mal a ninguém, ajudo a todo mundo e tudo da errado pra mim. Faça e não fale, mude seus pensamentos, pense positivo, ajude-se, ore e peça a Deus que lhe ilumine, mas com fé, pois com certeza você deve estar errando em alguma coisa. Também pagamos por errar com nós mesmos.

Agradeça sempre, pela o ar que respira, pela água que bebe, pelo alimento de cada dia e principalmente por estar vivo e poder usufruir de bons momentos da vida.



Atenção! - todos os artigos aqui postados são protegidos por direitos autorais. Você pode copiar desde que sejam dados os créditos ao autor e ao blog/site.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pollyanna “o jogo do contente”

Não somos filhos da religião, somos filhos de Deus.

Onde encontrar forças para continuar