PENSANDO NISSO


pensando nisso pensando nisso
Bom! eu não vou começar com frases tipo “era uma vez” ou algo similar. Na verdade minha intenção em criar um blog sempre foi poder a de disponibilizar um espaço onde, não apenas eu, mas outras pessoas pudessem expressar suas opiniões, dar idéias, concordar ou discordar, enfim, criar um espaço aberto de cultura e entretenimento, um espaço onde todos possam mostrar seus trabalhos, seus livros, poesias etc.
Pensando nisso criei um blog chamado , com o intuito de conseguir ter uma total interação com escritores, poetas, poetisas, professores entre outros  relacionados a blog esfera, mas ao criar o , não parei para analisar que o nome do blog o qual escolhi, não tinha exatamente haver com o que eu queria, não que eu não goste do meu outro blog, pelo contrario, acredito eu ser muito enriquecido ao se tratar de poesias e mensagens, pode conferir.
Acredito eu ter pecado um pouco na escolha do nome devido a interação total com poesias, afinal o nome já diz tudo. Com isso atrai um publico totalmente voltado para a .
Isso se deu pelo fato de eu não ter feito uma pesquisa sobre qual nome escolher, um nome que tivesse mais haver com minha verdadeira intenção em criar um blog, um nome que desse a entender ao meu publico que esse seria um espaço aberto a qualquer tipo de comentário e opinião.
Pensando nisso criei o Ler, Ler e Escrever que dará a você total liberdade para e escrever um comentário ou até mesmo me enviar um post sobre um assunto de seu interesse, desde que seja de sua inteira criatividade e construtivo aos leitores do blog, assim, irei publicar.
Podem ter certeza de aqui vocês irão encontrar postagens de qualidade e de seu interesse, pois aqui o espaço é livre para escritores, poetas, jornalistas, blogueiros e todos  que nunca pretendem deixar de LER E ESCREVER, pois é lendo que aprendemos e escrevendo que nos aprimoramos.
Henrique Neves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pollyanna “o jogo do contente”

Não somos filhos da religião, somos filhos de Deus.

Onde encontrar forças para continuar